sábado, 25 de julho de 2009

Ilusão

Converso com o céu que me acompanha e peço
Que a ilusão que me prende
Busque em mim o que de mais verdadeiro possuo.

Na estrada da vida parecendo tão deserta
Os caminhos distantes sugerem um infinito
De pensamentos que me pegam em descuido.

O vento que passa por mim
Transpassa meu corpo levando com ele os pensamentos
Que viajam pela estrada, fugindo do meu coração.

A solidão e a incerteza dos passos trazendo sede.
Procuro um porto para ancorar
Procuro a força para renascer a cada instante.

Serei eu uma sombra ou um ser imaginário
Olhando adiante no horizonte
Na esperança de algum contentamento?

No meio do caminho desfaleço
Num eterno esquecimento
E aos poucos meu corpo se desprende
Com a ternura do que é, do que foi e será.

LuSeveri (11/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário